Morre no HFM menina de 6 anos atacada por pitbull

Uma menina de 6 anos morreu, na tarde desta terça-feira (5), horas depois dar entrada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) após ser atacada por um cachorro da raça pitbull. O acidente ocorreu no Parque Aldeia I, no subdistrito de Guarus, em Campos.

De acordo com a unidade hospitalar, R.M.S. deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço. Ela passou por cirurgia de emergência e foi internada na Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, mas infelizmente não resistiu.

Em nota, o HFM informou: A menor de 6 anos deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço. A mesma passou por cirurgia de emergência e foi internada na Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, mas infelizmente não resistiu. A família foi informada e está sendo acompanhada por nossa equipe interdisciplinar. A direção da unidade lamenta a perda, mesmo diante de todos os esforços da equipe de saúde, com quatro cirurgiões tratando diretamente do caso.

Segundo as primeiras informações, o cachorro não seria da família e a menina teria sido atacada enquanto brincava.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, quando os socorristas chegaram ao local, a menina já havia sido socorrida por parentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *