Moradores de Três Vendas pedem a Wladimir reabertura do posto de saúde

Em visita a Três Vendas neste sábado (17), o candidato a Prefeito, Wladimir Garotinho (PSD), ouviu da comunidade pedidos para reabertura do posto de saúde e relatos sobre deficiências no sistema de transporte.

De acordo com moradores, o posto de saúde foi fechado antes da pandemia do novo coronavírus, deixando a comunidade praticamente sem assistência.

De acordo com o autônomo Marcos Canudo, 42 anos, Três Vendas caiu no esquecimento do atual governo. Ele também destacou a vulnerabilidade dos moradores nos períodos de cheia do rio Muriaé.

“Infelizmente vivemos sob tensão com o possível rompimento do dique em caso de uma cheia do Rio Muriaé. É grande o risco de alagamentos e a atual gestão nada faz. Precisamos de Wladimir que tem mostrado comprometimento com o povo campista que sofre há quatro anos”, disse.

Grávida de oito meses, a moradoras Cassiane da Silva Alves Ribeiro, 23 anos, disse que para ter um atendimento médico é necessário procurar o distrito de Outeiro, que pertence a Cardoso Moreira.

“Espero que Wladimir vença essas eleições, porque não aguentamos mais sermos esquecidos pelo poder público”, comentou.

A estudante Daniele Gomes, 22 anos, confirmou que votou no atual prefeito na eleição passada. “Mas me arrependo, porque não sabia que ele iria destruir não só Três Vendas, mas todo o município. Não temos transporte com um horário definido. Hoje quem quer ir ao centro da cidade não consegue, pois muitas vezes ficamos mais de três horas esperando por um ônibus. Por isso que vou depositar a minha confiança em Wladimir, pois a família dele é a que mais fez pela nossa cidade”, ressaltou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: