13/07/2024
Polícia

Mais dois assassinatos registrados neste fim de semana em SFI

O mês de junho começou com números alarmantes de violência em São Francisco de Itabapoana. Nas últimas 24 horas, entre as madrugadas deste sábado (1º) e domingo (02) já foram registrados cinco homicídios.

Além do triplo homicídio que aconteceu na Praia do Sossego, em que três homens baleados foram encontrados dentro de um carro na manhã deste sábado, 1º, mais dois homicídios foram registrados no município na madrugada e manhã deste domingo.

Em Barra do Itabapoana um jovem de 26 anos foi assassinado dentro de sua casa por volta das 2h30 da madrugada. Enquanto no Estrada do Espiador, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros por volta das 6h30 da manhã.

Barra do Itabapoana

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo, 02, para comparecer à Rua São Joaquim, em Barra do Itabapoana, para verificar uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima identificada pelas iniciais D.M.N., 26 anos, estava dormindo dentro de casa, quando elementos armados invadiram a residência para executá-lo.

A mãe do jovem disse aos policiais militares que acordou assustada, e que ao ouvir os disparos perguntou o que estava acontecendo. Momento em que um dos elementos disse para que ela “ficasse na sua, se não iria sobrar pra você”. Após a saída dos autores da casa ela foi ao quarto do filho e o encontrou agonizando em cima da cama.

O Resgate Municipal foi acionado e socorreu o rapaz, sendo que D.M.N. morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Manoel Carola.

Espiador

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 02, populares encontraram o corpo do jovem de iniciais J.H.R.F., 23 anos, na Estrada do Espiador, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana.

Moradores no entorno onde o corpo foi encontrado ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada. O Resgate Municipal chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, por volta das 7 horas, já encontrou o jovem sem vida.

Os crimes foram registrados na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde caberá a investigação para apurar autoria e motivação.

Fonte: VNotícia

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *