Mais de 300 lojas vão abrir neste feriado de São Salvador

São boas as expectativas de vendas do comércio para esta sexta-feira (06) feriado municipal religioso, dia de São Salvador. Pesquisa feita pela CDL concluiu que mais de 300 lojas estarão abertas na sexta-feira bem como todos os shoppings da cidade. Soma-se a isso o fato de que a prefeitura de Campos concluiu nesta quinta-feira o pagamento de todos os servidores públicos. A decisão de abrir o comércio levou em conta o fato da data anteceder o Dia dos Pais.

A expectativa é de que alguns segmentos do comércio por conta da data promocional tenham uma venda entre 15 e 20% superior em relação ao ano passado.

No início da semana, as entidades representativas de classe do comércio, em uma decisão conjunta, informaram que o setor poderia funcionar na sexta-feira, 06 de agosto, feriado municipal religioso, dia de São Salvador observando a Convenção Coletiva entre o comércio e os seus colaboradores.

– Após um ano de muita dificuldade em razão da necessidade de se preservar vidas, é o momento do comércio tentar se recuperar. Acreditamos ser uma ótima oportunidade de vivenciarmos um excelente dia de vendas neste feriado, em razão de anteceder o Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio. Mais de 200 lojas já confirmaram sua adesão e irão abrir suas portas. Vamos juntos nesta corrente! Contamos com você – diz o trecho de uma nota divulgada no dia 02/08 pela Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL-. Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC -, Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjcentes- CARJOPA- e Sindicato do Comércio Varejista de Campos-Sindivarejo-.

Ascom CDL*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *