Macaé abre semana com 73 vagas de emprego

Áreas do comércio, mercado offshore, prestadores de serviços e também para o transporte escolar da rede municipal de ensino oferecem nesta semana 73 vagas de emprego em Macaé, disponíveis para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

A lista indica 9 vagas para profissionais com deficiência para as seguintes áreas: 2º oficial de máquinas, marinheiro de convés, operador assistente posicionamento dinâmico (ADPO), técnico de segurança do trabalho, auxiliar pedagógico e comprador.

O mercado local oferece também vagas para motorista de transporte escolar, motorista executivo, técnico em informática, caldeireiro, soldador mig, entre outras oportunidades.

As vagas são cadastradas pela Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, através de parceria firmada com empresas locais.

“A nossa disposição é trabalhar para que, a cada dia, novas oportunidades de trabalho sejam criadas para atender à demanda da mão de obra local”, destaca o secretário adjunto de Trabalho e Renda, Cristiano Gelinho Almeida.

Os candidatos podem se cadastrar através deste link ou realizar o processo de forma presencial, de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, na sede da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda: Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé.

Já as vagas disponíveis podem ser conferidas aqui.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *