Luau dos Namorados no Cais da Lapa com show de Toni Garrido neste domingo

Neste domingo (12), no Cais da Lapa, no Centro, acontecerá o Luau dos Namorados, idealizado pela Subsecretaria Municipal de Turismo, um programa para os casais apaixonados no Dia dos Namorados, além de ser considerada uma excelente oportunidade para os solteiros, quem sabe, encontrarem um novo amor. O cantor Toni Garrido subirá ao palco, a partir das 17h30, celebrando o amor com suas diversas músicas românticas, mas a programação acontecerá desde às 11h com muitas atrações. A programação faz parte do Projeto de Revitalização do Cais da Lapa.

Segundo a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, o evento é um projeto que faz parte da revitalização do local. “Esse é o principal ponto turístico urbano da nossa cidade, que guarda a lenda do Ururau da Lapa, conta com o pôr-do-sol mais lindo e colorido que a gente pode ter, além de tanta história sobre o Centro de Campos. A revitalização foi uma proposta do governo Wladimir Garotinho de abranger toda a área e esse processo já começou, mas mesmo antes das intervenções das obras, a gente vai começar a revitalizar com esse evento”, frisou.

Ainda de acordo com Patrícia, a programação contará com correio e barraca do amor. “Teremos encontro de produções de cervejas artesanais, comidas típicas de Campos, e o tradicional pastel com caldo de cana, além muitas outras atividades. A ação é um excelente momento de celebrar o amor, oportunidade de pedir alguém em casamento, oficializar o namoro. Simplesmente espalhar o amor”, declarou.

Em grande estilo, clima de muito love, flores, cervejas artesanais, várias atrações, barraca do amor, queijos, vinhos e muitos FoodTrucks e com o show de Toni Garrido fechando a programação.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.