Lívia Corrêa abre o show de Toni Garrido no Luau do Cais neste domingo

A cantora campista Lívia Corrêa, ex-The Voice Kids Brasil 2020, também vai participar do Luau do Cais Dia dos Namorados, realizado neste domingo (12). A cantora-mirim vai se apresentar a partir das 13h30, antecedendo o show de Toni Garrido, que vai se apresentar às 17h30. A programação faz parte do projeto de Revitalização do Cais, principal ponto turístico urbano de Campos. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Subsecretaria de Turismo

Livinha, como é conhecida, já cantou durante a fase ao vivo do programa The Voice a música “Onde você mora”, de autoria de Marisa Monte e sucesso na voz de Toni Garrido e da banda Cidade Negra. A programação do Luau do Cais Dia dos Namorados começa às 11h, com tendas de cervejas artesanais, comidas típicas e música.

“Dia 12 de junho, tem o Luau dos Namorados, no cais da Lapa, e eu vou fazer um show às 15h. Não percam. Depois do meu show, tem uma atração muito legal, que é o Toni Garrido e eu tenho certeza que vai ser incrível. Já cantei uma música dele no The Voice Kids: “Onde você mora”. Amo o repertório dele inteirinho. Espero todos lá”, convidou Lívia Corrêa, que canta grandes sucessos da atualidade em seu show.

A subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, falou sobre a participação de Livinha no evento, que promete ser um marco no Projeto de Revitalização do Cais. “Livinha é um sucesso da nova geração e tem no seu repertório músicas de artistas consagrados, além de ter em seu show muita alegria e carisma”, disse a subsecretária.

“O maior ponto turístico urbano de Campos é o Cais da Lapa. Guarda a lenda do Ururau e uma etapa importante do ciclo econômico da região, com a fábrica de tecidos que existia aqui nas proximidades; tem a Igreja da Lapa; e tem o pôr do sol mais bonito do Brasil, além de ser berço esplêndido do Rio Paraíba do Sul. Nossa intenção é estar, cada vez mais, com nossos pontos turísticos preparados para receber visitantes”, ressalta a subsecretária Patrícia Cordeiro.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.