Líder do governo na Câmara, Álvaro Oliveira reunido com o setor produtivo para debater código tributário

Foto: Roberto Joia

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Álvaro Oliveira, participou de mais uma reunião com as entidades do setor produtivo de Campos para dialogar sobre as mudanças no Código Tributário.

Os primeiros ajustes fiscais enviado pelo prefeito Wladimir Garotinho e aprovado na Câmara já permitiram a retomada de obras, projetos sociais, recuperação de estradas vicinais no interior e, principalmente, o calendário de salário e 13º dos servidores municipais, voltando a reaquecer a economia local.

O líder do governo, Álvaro Oliveira, falou sobre a terceira reunião com o setor produtivo e a importância da continuidade dos ajustes para equilíbrio fiscal das contas do município:

— É a terceira semana que a gente se reúne com o setor produtivo e há algumas resistências sim, mas acho que isso tudo está sendo muito bem explicado. O governo e à Câmara estão trazendo as propostas e agora nós estamos aguardando as propostas do setor para ver o que é melhor para nossa cidade. Então as discussões estão evoluindo, estamos mostrando toda a parte técnica e o que sendo feito. Cabe agora todos andarmos juntos para o bem de Campos. Mas é inegável que ajustes precisam ser feitos, embora alguns setores tenham reações a isso —, disse Álvaro.

A Câmara encontra-se de recesso parlamentar até o dia 31 de julho, conforme Regimento Interno. Porém, os vereadores seguem trabalhando, participando de reuniões para debater e buscar soluções para os problemas da cidade, e atendendo a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *