Lagamar lotado em noite de adoração com ministérios locais e Sarah Beatriz - Tribuna NF

Lagamar lotado em noite de adoração com ministérios locais e Sarah Beatriz

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Lagamar lotado nesta sexta-feira (6), no primeiro show do Verão de Todos Nós 2023. E o clima é de adoração com a jovem estrela da música gospel, a cantora Sarah Beatriz, se apresentando pelo Projeto Adora Campos, em uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama Tassiana Oliveira prestigiaram o evento, que reuniu pastores e ministérios locais em uma grande noite de louvor a Deus.

Wladimir e Tassiana, junto com milhares de cristãos, cantaram, dançaram e oraram nos shows dos ministérios do Adora Campos. Antes da apresentação de Sarah Beatriz, os dois, acompanhados da presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, subiram ao palco, para um momento de oração com os pastores. A multidão acompanhou o prefeito, que cantou dois louvores e anunciou uma segunda edição do Adora Campos para março.

“Começar com um show gospel em Farol é importante porque o verão é de todos nós, de todas as pessoas, de todos os credos. Hoje temos a Sarah Beatriz e vários ministérios da nossa cidade. Amanhã vamos ter show de pagode e, domingo, trioelétrico, uma programação para todos os gostos. Mas é muito significativo começar com uma adoração a Deus, atraindo tanta gente, mesmo com a chuva, para o Lagamar. E no aniversário da cidade, em março, vamos promover o segundo Adora Campos”, falou o prefeito Wladimir.

A primeira-dama também destacou a importância do evento. “Acho que é especial a gente começar o ano, começar o verão de Farol adorando a Deus, agradecendo pelo ano de 2022 e pedindo benção, sabedoria, direção para 2023.

E nada melhor do que fazer isso sentindo profundamente a presença de Deus, em uma noite tão emocionante de adoração. Então, é uma noite muito especial e que seja a primeira de muitas”, declarou Tassiana.

O público não parou de adorar a noite inteira. O evento, iniciado às 20h, continuou lotado e a sensação foi que o Lagamar se tornou ainda maior quando a cantora gospel Sarah Beatriz subiu ao palco, por volta das 23h.

Considerada um fenômeno nas plataformas digitais, com mais de um milhão de inscritos em seu canal do YouTube e um número ainda maior de seguidores no Instagram, Sarah Beatriz, com uma voz potente e ao mesmo tempo terna, justificou a preferência dos fãs em um show espetacular.

“Eu estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez e de ter sido escolhida para esse primeiro Adora Campos. É muito importante uma prefeitura realizar um evento como este, para glorificar o nome de Deus, reunir tantas pessoas em adoração. Está tudo incrível e fico feliz de saber que outros eventos como esse ainda virão”, disse a jovem cantora.

De Goitacazes, um grupo da Assembleia de Deus Comunitária (ADECOM) louvava ao Senhor. No grupo, o casal Isabela de Jesus Nolasco e Matheus Gomes Barroso elogiaram a iniciativa da Prefeitura de Campos.

“Vim para adorar o Senhor em união com os irmãos e fazer o nome de Deus ser glorificado. A gente sabe que, quando muitos se reúnem para adorar o Senhor, o céu se move, coisas sobrenaturais acontecem, e creio que hoje seja uma noite de bençãos”, disse Matheus e a esposa completou:

“É muito importante a gente se reunir, levantar adoração ao Senhor, fazer com que as pessoas saibam que existe um povo que crê no Senhor Jesus e prega a salvação, trazendo, está noite, o nome Dele para este lugar, para Farol de São Tomé. Está lindo demais”, concluiu Isabela.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *