22/05/2024
Campos

Instituto divulga relação de aprovados no concurso da administração direta da Prefeitura de Campos

O resultado final da prova objetiva do concurso da administração direta da Prefeitura de Campos, para o preenchimento de 85 vagas para os cargos de Técnico Fazendário, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Assistente de Controle Interno, Analista de Controle Interno, Contador e Analista de Sistemas, foi divulgado no site do Instituto Consulplan (AQUI).

Para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, os 35 primeiros candidatos classificados vão ser convocados para participar do curso de formação, de caráter eliminatório, sendo 31 candidatos que concorreram por ampla concorrência e quatro da lista de Pessoas com Deficiência (PcD). Não há prazo estabelecido para a convocação.

Será eliminado do concurso o candidato que deixar de efetuar a matrícula no curso de formação, que se afastar por qualquer motivo ou não frequentar, no mínimo, 75% das horas de atividades, e ainda se obtiver nota final no curso de formação profissional inferior ao estabelecido no edital de convocação para a etapa. O candidato reprovado no curso de formação será também reprovado no concurso público, não lhe assistindo direito de ingresso no cargo público efetivo.

Os candidatos para os demais cargos, assim que convocados, serão submetidos, ainda, à etapa de comprovação de requisitos e exames médicos, também de caráter eliminatório. Os candidatos serão convocados por meio do Diário Oficial do Município e divulgados nos endereços eletrônicos do Instituto Consulplan (AQUI) e da Prefeitura de Campos (AQUI).

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *