Início de semana violento tem um morto e três baleados, em Campos

A semana começou violenta em Campos. Um homem foi morto a tiros no Parque Eldorado e outro, baleado no Parque Guarus, ambos os bairros no subdistrito de Guarus, na madrugada desta segunda-feira (15). No domingo, um casal sofreu uma tentativa de assassinato no distrito de Santo Eduardo.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na rua Edgar Monteiro, no Parque Eldorado. O homem foi baleado três vezes e encontrado já sem vida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

Ainda durante a madrugada, um homem foi baleado na avenida Beira Lago, próximo ao campo do Aventureiro, no Parque Guarus. A vítima foi atingida por dois tiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde contou a policiais militares não ter identificado o autor dos disparos.

Um casal de namorados também foi alvejado no distrito de Santo Eduardo, no domingo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na casa de conhecidos no momento do crime, que teria sido particado por dois homens que chegaram ao local em uma moto. O casal foi levado para o HFM.

Os três casos foram registrados na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, onde serão investigados.

Fonte: JTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *