Influenciadora digital Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiros em Araruama

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 27 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho e a área foi isolada. Também segundo a PM, uma perícia inicial encontrou duas marcas de tiros no corpo de Aline.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

Ícone da internet

Aline ficou conhecida nas redes depois de publicar vídeos cantando vídeos com músicas autorais e também músicas famosas, como da dupla Sandy e Júnior.

Entre os maiores sucessos de Aline estão “É Cansativa a Vida do Crente”, um funk com letra gospel. Ela também ficou conhecida como um ícone da internet por conta de memes a partir dos vídeos que publicava.

No Instagram, o perfil de Aline é seguido por famosos como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

Em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.