Homem invade salão, sequestra vocalista de grupo de pagode em Campos e atira na própria cabeça em Atafona
Um homem sequestrou sua ex-companheira, a vocalista de um grupo de pagode campista, Naty Lemos, na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Jóquei e ao ser abordado pela polícia atirou na própria cabeça na rua Feliciano Sodré, em Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações dos Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança Pública (Proeis), o ex-namorado de Naty teria entrado em um salão que ela estava com uma arma, efetuado disparo, roubado telefones celulares e sequestrado a vocalista. Ele seguiu para Atafona. Logo, um cerco foi formado e o veículo foi localizado em frente ao antigo Atafona Praia Clube. Ao ser abordado, ele sacou sua arma e atirou na própria cabeça.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Centro de Emergência da Santa Casa e, posteriormente, ao Hospital Ferreira Machado, em estado grave, mas morreu nesta manhã. Naty foi resgatada sem ferimentos.
Ainda de acordo com o Proeis, o homem já havia sido preso por agressão contra a vítima e havia uma medida protetiva contra ele. A arma, os aparelhos telefônicos e o carro foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.
Fonte: Parahybano