Homem é preso por tráfico em SFI após comprar drogas em Campos

Um homem foi preso por tráfico de drogas na localidade de Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana. Segundo informação da Polícia Militar, o suspeito identificado pelas iniciais L.O.S., de 19 anos, estava com um tablete de meio quilo de maconha. Ele estava em uma moto na RJ 196, Estrada da Muritiba, quando foi abordado pelos policiais na noite desta quinta-feira (9).

Ainda segundo informações da polícia, informações davam conta de que ele havia saído da área da Lapa, em Campos, com a droga e que iria abastecer pontos de vendas na localidade de Gargaú, em São Francisco, a mando de uma facção criminosa. Diante dessas informações, foi montado um cerco em que o suspeito foi detido. L.O.S. informou a polícia que levaria a droga para um homem identificado como Rodanir. Este, segundo a polícia, já teve cinco passagens por tráfico de drogas e é acusado de um homicídio na área de Gargaú. Rodanir estava preso e havia sido solto nesta quinta, mesmo dia em que foi entregue por L.O.S..

A polícia fez várias buscas por Rodanir, mas ele não foi encontrado. Já L.O.S. foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado.

JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *