Homem é preso após sequestrar, torturar, matar e ocultar cadáver de idosa na Região dos Lagos - Tribuna NF

Homem é preso após sequestrar, torturar, matar e ocultar cadáver de idosa na Região dos Lagos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (10), um homem acusado de matar e ocultar o corpo de Nely Cabral, de 68 anos, moradora da Praia do Forte, em Cabo Frio. A vítima foi sequestrada e morta pelos suspeitos, após ser forçada a realizar saques financeiros da conta bancária. Ela estava desaparecida desde domingo (7) e o corpo foi localizado em Arraial do Cabo.

Através de um intenso levantamento de dados de inteligência, a equipe o Serviço Reservado da PM (P2), conseguiu identificar e localizar o suspeito, J.V.D.S., de 35 anos. Ele afirmou que Nely tinha o hábito de contratá-lo para a realização de pequenos serviços no apartamento onde morava. Ainda segundo o assassino, juntamente com um comparsa, identificado como V.B.C, de 24 anos, o crime foi premeditado com o objetivo de forçar a vítima a realizar saques financeiros. Após o cometimento do feminicídio, os acusados ocultaram o corpo em um local ermo no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo.

Os militares, juntamente com agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), procederam ao local apontado pelo assassino, onde localizaram o corpo da vítima, que foi preservado para perícia.

O elemento foi autuado em flagrante na ocultação de cadáver e permanece preso. O outro criminoso não foi localizado e está sendo procurado pela polícia. Um inquérito foi aberto para pedir o mandado de prisão do segundo acusado.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *