20/07/2024
Polícia

Jovem é morto a tiros dentro de casa na Baixada Campista

Um homem, identificado com as iniciais J.F.A.C, foi assassinado dentro da própria residência na madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Antonio Gama da Silva , na localidade de São Martinho, na Baixada Campista.

De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que estava no interior da casa, quando percebeu elementos forçando a porta de entrada do imóvel. Logo em seguida, eles arrombaram a porta dos fundos e adentraram na casa, encapuzados com uma arma em punho, efetuando diversos disparos contra a vítima.

Os suspeitos fugiram logo após o crime. A testemunha alegou desconhecer a motivação do crime, porém relatou que o mesmo já teve envolvimento com o tráfico de Goytacazes, mas que atualmente não estaria envolvido em atividades ilícitas.

A vítima seria oriundo de São João da Barra e morava na localidade de São Martinho há 2 meses, tendo deixado o sistema penitenciário em 18 de maio de 2022. No local, a perícia recolheu 5 estojos de calibre 9mm e 6 cartuchos de calibre 38, tendo ainda constatado 4 marcas de tiro na vítima.

O caso será investigado pela 134º Delegacia de Polícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Ururau

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *