Homem é morto a tiros em São Francisco de Itabapoana - Tribuna NF

Homem é morto a tiros em São Francisco de Itabapoana

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um homem de 41 anos, identificado com as iniciais E.G DA. S., foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (28) na Rua do Ingá, na Praia de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações, a Polícia Militar estava em patrulhamento em Barra, quando recebeu informações de disparos de arma de fogo na Rua do Ingá. Chegando ao local os agentes encontraram o homem caído no chão, já sem vida. O Resgate Municipal chegou a ser acionado, mas quando chegou constatou o óbito.

Segundo relatos de parentes, a vítima estava em casa quando chegaram dois elementos armados e com toucas ninjas que o chamaram pelo nome, efetuando vários disparos contra ele. Os autores fugiram a pé pelo final da rua.

Segundo as informações apuradas no local pela PM, a principal linha de investigação é de que o homicídio tenha ligação com a guerra de facções rivais por disputa de pontos de vendas de entorpecentes.
Durante a madrugada o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML de Campos. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Com informações VNotícia*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *