20/07/2024
Polícia

Homem é detido pela PRF em Campos com Corolla roubado em São Gonçalo

Nesta segunda-feira (24), por volta das 11h30, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Toyota/Corolla estacionado em uma travessa no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes. Os policiais perguntaram a moradores do bairro onde residia o motorista ou proprietário do veículo. O carro estaca sob suspeita de ter sido adulterado ou roubado. Um homem se apresentou e disse que o automóvel pertencia a uma empresa na qual trabalhava. Entretanto, tratava-se de veículo roubado em São Gonçalo.

De acordo com a PRF, o suspeito abriu o veículo que foi analisado minuciosamente. Ao verificar elementos identificadores, constatou-se que o automóvel se tratava de um outro veículo de mesma marca/modelo, com registro de roubo em e de dezembro de 2017, no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ao ser indagado acerca dos fatos, o motorista informou trabalhar na empresa há um mês e que estaria dirigindo o referido veículo há uma semana. Ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, juntamente com o veículo apreendido.

JTV*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *