Homem detido com armas, drogas e munições em SFI

A Polícia Militar apreendeu uma arma, munições e drogas em São Francisco de Itabapoana no final da manhã desta segunda-feira (19) numa plantação de aipim, próximo à Rua da Jaca. Um homem identificado pelas iniciais W.R.S., de 20 anos, foi detido.

A ocorrência teve início a partir de uma informação chegada à 3ª Companhia da Polícia Militar.

Equipes do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) e Setor Mike, com apoio do comando da Companhia, se deslocaram ao local, e lograram êxito e localizar, dentro de um cano PVC, enterrado, em meio à plantação de aipim, uma pistola calibre 380, três carregadores, munições e drogas.

Enquanto ainda estavam na plantação, as equipes receberam outras informações, dando conta de que próximo ao local, na Rua da Jaca, havia uma residência onde estaria escondido mais material ilícito.

As equipes compareceram na residência apontada na denúncia. Chegando ao local os policiais conseguiram localizar numa caixa d’água desativada um revólver calibre 38. O responsável pela casa foi detido por posse irregular de arma de fogo e encaminhado para a 147ª Delegacia Legal de SFI.

Ao todo foram apreendidos na plantação de aipim: 810 sacolés de cocaína, uma pistola calibre 380, três carregadores, 30 munições calibre 380, 24 munições calibre 38 e seis munições calibre 32. Além do revólver calibre 38 localizado na residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: