Homem assassinado e idosa foi atingida por uma bala perdida em SFI

Um homem foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste sábado, 09, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Na ação criminosa uma bala perdida atingiu de raspão a cabeça de uma senhora, que foi socorrida pelo Resgate Municipal.

O chamado, informando sobre o ocorrido ao serviço de emergência, chegou às 7 horas. Como a informação era de que o homem já estava em óbito, o Resgate não precisou ir ao local, entretanto, minutos depois a PM informou que uma senhora também havia sido baleada.

O Resgate Municipal encontrou no meio do caminho com um carro que trazia a vítima, dando prosseguimento ao socorro. A idosa se encontra no Hospital Manoel Carola, felizmente fora de perigo de morte.

Sobre o crime, a informação chegada à PM dá conta de que os tiros partiram de um veículo Gol de cor branca que passava pelo local. A suspeita é que o crime, assim como outros que estão ocorrendo no município, tenha ligação com guerra de facções que disputam territórios de venda de drogas.

VNotícia*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *