Guarda Civil de SFI morre aos 45 anos vítima de Covid-19

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 06, no Hospital Beneficência Portuguesa, o guarda civil municipal de São Francisco de Itabapoana Adriano Silva, 45 anos, que estava internado no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. Ele teve complicações decorrentes da Covid-19.

Silva, como era conhecido o guarda civil, trabalhava há cinco anos cedido ao Fórum da Comarca de SFI. Ele também jogava futebol, tendo atuado como goleiro por equipes que disputavam o Campeonato Municipal de São Francisco de Itabapoana.

Segundo apurou o VNOTÍCIA, Silva deu entrada no Hospital Municipal Manoel Carola com sintomas de Covid-19 na sexta-feira, dia 24 de julho, ocasião em que foi testado positivo para o novo coronavírus. No dia seguinte, como seu quadro de saúde piorou, foi transferido para a Beneficência Portuguesa. Ele deu entrada no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos com dificuldades respiratórias, tendo sido levado imediatamente para a UTI.

Com a notícia de seu falecimento abateu-se entre os familiares e amigos da GCM, do Fórum e do Futebol muita tristeza. Silva era conhecido como um excelente chefe de família, carinhoso com a família e muito querido pelos colegas de trabalho.

A prefeita Francimara disse ao VNOTÍCIA que irá publicar luto oficial por três dias no município. Adriano morava na localidade de Valão Seco. Ele deixa esposa e duas filhas.

Fonte: VNotícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: