Governador Wilson Witzel garante a entrega do Hospital de Campanha de Campos

O governador do Rio Wilson Witzel anunciou na noite deste sábado, nas redes sociais, a garantia da entrega do Hospital de Campanha de Campos dos Goytacazes. Witzel disse que ligou para o prefeito Rafael Diniz garantindo a entrega.

“Acabei de falar com o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e o tranquilizei sobre a entrega do hospital de campanha da cidade. Há muitas dificuldades a serem enfrentadas para que, no menor prazo possível, tudo esteja pronto e operando. Vamos vencer. Seguimos firmes.”, disse Witzel.

“Erros serão consertados. Irregularidades serão devidamente apuradas. E quem se aproveitou desse terrível momento para se beneficiar deve ser julgado e punido. Não tenho compromisso com coisa errada. Vamos seguir juntos e fortes. E vamos vencer. Junto com os fluminenses.”, completou o governador.

Polêmicas

Cercado de polêmicas, o Hospital de Campanha sofreu vários adiamentos e, na última segunda-feira (18), a justiça de Campos concedeu tutela de urgência em ação proposta pela Defensoria Pública e Ministério Público determinando a entrega do hospital sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *