19/06/2024
Campos

Fundação Municipal de Saúde de Campos abre inscrições para cadastro de reserva

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anuncia a abertura de inscrições para formação de cadastro de reserva para substituição em diversos cargos. O edital, publicado em conformidade com a Lei Municipal nº 8605, de 03 de dezembro de 2014, e o Decreto Municipal nº 282/2021, está disponível para consulta a partir de 11 de junho de 2024.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 e 16 de junho de 2024, iniciando à 0h do dia 11 e encerrando às 23h59m59s do dia 16. Acesse o edital através do link (AQUI).

Cargos Disponíveis

Os interessados poderão se inscrever para os seguintes cargos: Administrador Hospitalar, Assistente Social, Auxiliar em Enfermagem, Biólogo, Cirurgião Buco-Maxilo-Facial, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Tomografia.

Os profissionais selecionados formarão um cadastro de reserva para substituições, conforme as necessidades da FMS. O objetivo é garantir a continuidade dos serviços de saúde oferecidos à população, mantendo a qualidade e eficiência no atendimento.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *