Frederico Barbosa Lemos consolidado como a principal liderança para representar a região na Alerj

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, surge como a principal liderança política da região e desponta como pré-candidato a deputado estadual.

Frederico tem perfil jovem, é radialista e empresário, nascido em Campos dos Goytacazes, morador de São Francisco, onde já foi prefeito. Atualmente, Frederico também atua na articulação política do governo de sua esposa Francimara, que exerce o segundo mandato de prefeita de São Francisco de Itabapoana, onde foi reeleita com ampla vantagem.

Com a lamentável perda dos deputados João Peixoto e Gil Viana, que tiveram expressiva votação em São Francisco de Itabapoana, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e outras cidades do Norte e Noroeste Fluminense, a região ficou sem dois importantes representantes na Assembleia Legislativa do Rio.

Com a falta de representantes no legislativo estadual, Frederico surge como o principal nome para ocupar uma das vagas na Alerj.

Em recente entrevista, o ex-prefeito comentou sobre a necessidade de termos mais representantes na Alerj para atender as demandas da região.

“O cenário é amplo, temos muitas demandas para serem sanadas em nossa região, e por isso vejo muito espaço para atuação não apenas de mais um deputado, mas para pelo menos mais dois no mínimo. Recentemente sofremos duras perdas na Alerj, a de João Peixoto e a de Gil Vianna, por sinal, dois grandes amigos que sempre trabalharam muito por nós, e hoje sentimos muita falta da atuação deles por São Francisco, Campos e toda a região norte e noroeste fluminense, por isso creio que há muito espaço para que mais pessoas possam contribuir também.”, disse Frederico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *