Francimara e Raliston tomam posse e Cocoia é reeleito presidente da Câmara de SFI

A prefeita Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito Raliston Souza e os 13 vereadores eleitos em São Francisco de Itabapoana (SFI) tomaram posse na noite desta sexta-feira (1), no Salão Felicità, no Centro. Durante a cerimônia, Maxsuel Cocoia foi reeleito presidente da Câmara dos Vereadores para o biênio 2021-2022, sendo ainda empossados os secretários municipais da prefeitura.

A vereadora Yara Cinthia, a mais votada nas eleições de 2020, presidiu a sessão, dando posse aos eleitos. Francimara agradeceu por permanecer mais quatro anos à frente da Prefeitura de SFI.

“Obrigada a todos por terem me dado um voto de confiança para poder continuar governando a nossa cidade. São Francisco de Itabapoana tem a 1ª mulher prefeita eleita e reeleita. Eu devo isso à população, ao povo do nosso município que acreditou, que confiou no trabalho que a gente desenvolveu ao logo destes quatro anos.

Prometo dar o meu melhor, com muito mais experiência e buscar sempre São Francisco crescendo, progredindo e vendo nosso posso sorrir. Agradeço ao meu vice Raliston, ao meu esposo Frederico, a minha filha Maria Fernanda, aos meus irmãos, a minha mãe, a minha sobrinha, primos, a todos vocês. Feliz Ano Novo! Que Papai do Céu nos abençoe e que a gente possa ter um 2021 bem próspero e produtivo para todos nós! Muita Saúde é o que eu desejo”, revelou a prefeita.

Já o vice-prefeito prometeu empenho e solicitou o apoio da população para o município continuar crescendo. “Agradeço a Francimara e ao Frederico pela confiança, pela oportunidade. Vou me empenhar e me dedicar com muita garra e muito amor ao meu município. Temos quatro anos de progresso pela frente e precisamos do apoio de todo o povo”, declarou Raliston.

Unanimidade na Mesa Diretora – A eleição da nova Mesa Diretora teve apenas uma chapa concorrendo e que venceu com os votos dos 13 vereadores. Maxsuel Cocoia foi reeleito presidente. Já o vice-presidente é o vereador Alexandre Barrão; 1º secretário, Aroldo Leandro; e 2º secretário, Renato Roxinho.

Equipe de Governo – Logo depois, Francimara deu posse a secretários, subsecretários e outros cargos do seu Governo, solicitando a todos dedicação máxima, além de luta em prol do município. Duas novas secretarias foram criadas: Governo e de Segurança e Ordem Pública e Defesa Civil.

A prefeita também agradeceu aos secretários que estiveram à frente das respectivas pastas durante o 1º mandato e que estarão ocupando outras funções. “Obrigado a todos vocês por terem contribuído com o crescimento do nosso município. Parabéns e sucesso para todos!”, desejou.

Fonte: Itabapoananews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: