Força Tarefa encerra evento no Centro de Campos

Apesar da flexibilização do lockdown parcial, eventos que demandam concentração de pessoas ainda estão proibidos.

Durante patrulhamento de rotina na noite deste sábado (6), Prefeitura de Campos, através da Guarda Municipal e Superintendência de Posturas, encerrou um evento que acontecia na Avenida Tenente Coronel Cardoso, Centro. A Polícia Militar também foi solicitada para auxiliar na ocorrência.

Foram encontrados dois simulacros, entorpecentes e bebidas alcoólicas. Na mesma ocorrência, foi identificado furto de energia, além de motocicletas com irregularidades, como documentação atrasada e estacionamento em área inadequada. O proprietário do local foi conduzido a 134 DP.

No local, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que, apesar da flexibilização do lockdown parcial, estabelecido pelo Nível 4, no enfrentamento ao avanço da COVID-19, algumas atividades ainda estão proibidas, como eventos que demandam concentração de pessoas.

O Comandante da GCM, Fabiano Mariano, ressaltou que agentes deram cumprimento ao decreto municipal, que proíbe eventos coletivos de qualquer natureza. Ainda segundo Mariano, foi feita a dispersão das pessoas que se encontravam no local.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *