Flordelis e marido frequentavam casa de swing, afirma antiga frequentadora da igreja à polícia - Tribuna NF

Flordelis e marido frequentavam casa de swing, afirma antiga frequentadora da igreja à polícia

Uma mulher que frequentava a igreja fundada pela deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) relatou à Polícia Civil que a parlamentar e seu marido, o pastor Anderson do Carmo, frequentavam uma casa de swing, lugar onde há troca de casais. O depoimento, ao qual o GLOBO teve acesso, foi dado em setembro do ano passado a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí no inquérito que apura a morte de Anderson.

A fiel afirmou que soube da informação em 2007, ao levar sua supervisora a um culto no Ministério Flordelis. Ela relatou à polícia que ao ver a deputada e pastora, sua amiga ficou surpresa e comentou que Flordelis frequentava a mesma casa de swing que ela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No sábado, dia 20, durante uma transmissão ao vivo na internet, Flordelis negou que ela, o marido e familiares tenham frequentado a casa de swing. “E se fosse verdade? Infelizmente não é verdade. Poxa…Está aí um negócio que eu e meu marido não fizemos. O marido era meu, a mulher era dele. Mas não fizemos não”, disse a deputada.

Na live, a parlamentar citou o primeiro nome da antiga frequentadora de sua igreja que relatou à polícia ter tomado conhecimento de que Flordelis frequentava casa de swing e disse que a  fiel deveria se cuidar muito esses dias, pois iria atrás dela. “Aliás, eu não. A Justiça. Tudo que se fala tem que provar”. A parlamentar disse ainda que a mulher teria que lhe pagar por danos morais. “Tem dinheiro não? Comece a fazer faxina”.

No último dia 16, a morte do pastor Anderson completou um ano. Dois filhos de Flordelis, Lucas Cézar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, estão presos, acusados de envolvimento no crime.

O Globo*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *