FCJOL realiza reunião sobre logística da Festa do Santíssimo Salvador

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) realizou nesta segunda-feira (4), no Teatro Municipal Trianon, reunião sobre a logística que a Prefeitura disponibilizará para a 370ª Festa do Santíssimo Salvador nos primeiros dias do mês de agosto. O evento terá seu ponto alto no dia 6 de agosto – feriado dedicado ao padroeiro do município – com diversos eventos que estão de volta, depois de dois anos sem acontecer em razão da pandemia.

“A união entre as secretarias envolvidas na Festa do Santíssimo Salvador começa no planejamento logístico, como fizemos no encontro de hoje. Todos ofereceram sugestões e, juntos, vamos dar suporte para que se mantenha a tradição dos festejos do padroeiro do município”, afirmou a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Conduzida pela presidente da Fundação, a reunião contou com as participações do secretário Municipal de Ordem Pública, Jackson Sousa; subcomandante da Guarda Civil Municipal, Alex Anselmet; subsecretário de Iluminação Pública, Diego Dias; subsecretário de Infraestrutura e Operações da secretaria de Saúde, Genil Alves e representantes de diversas secretarias.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.