20/06/2024
Campos

Espaço da Oportunidade de Campos tem mais de 250 vagas de emprego disponíveis

A semana começa com 257 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, vinculado à Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego. Todas as vagas divulgadas são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais, com diferentes níveis de escolaridade. Para Pessoas com Deficiência (PCD) há 12 oportunidades. Para fazer o cadastro, os interessados devem acessar o link (AQUI).

Para a função de mecânico de manutenção são 20 oportunidades. A função de operador de caixa é outro destaque, com 16 vagas no total. Já para motorista de ônibus, instrumentista tubista e mecânico de guindaste são oferecidas 11 oportunidades, cada. Há também disponibilidade para supervisor de equipe (10), instrumentista de guindaste (10), supervisor de manutenção eletricista (9), mecânico de refrigeração (9), mecânico de torneiro (8), eletricista de manutenção (8), auxiliar de marceneiro (6), serralheiro (3), sushiman (1), entre outros.

Para nível superior há cinco vagas abertas, sendo duas para projetista, uma para contador tributarista, uma para assistente de RH e outra para auxiliar de departamento contábil.

No ramo offshore são mais de 30 oportunidades para diferentes funções, como instrumentista, instrumentista tubista e outras.

Há, ainda, oportunidade para PCD na função de vendedor, cinco para meio oficial, outras cinco para servente de obras e uma para auxiliar administrativo.

Saiba como se cadastrar

Para realizar o cadastro, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga.

Quem preferir o cadastro presencial, é necessário procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Já para o cadastro pelo site da Prefeitura de Campos, o interessado precisará clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Na sequência, clicar em “Espaço da Oportunidade”.

Empregadores interessados em divulgar suas vagas no Espaço devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para o cadastro no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *