Encontrada Hilux prata roubada em SFI

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira (30/09), na Rua Enéias Alves Manhães, próxima ao Cemitério de SFI, a Hilux prata roubada por bandidos armados numa residência na localidade de Volta Redonda em São Francisco de Itabapoana. A Polícia Militar já foi informada e está no local.

O proprietário já foi informado. O veículo será levado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana onde foi registrada a ocorrência. Em seguida será entregue ao proprietário.

Relembre o caso

Bandidos armados invadiram uma residência na localidade de Volta Redonda, em São Francisco de Itabapoana, na noite deste domingo, 29, e praticaram um roubo em que foram vítimas os membros de uma família. Na residência estavam um homem, uma mulher e as duas filhas do casal, que foram mantidos reféns enquanto o crime era praticado.

O assalto aconteceu por volta das 19h30. Os criminosos roubaram um cordão de ouro, cheques, uma quantia em dinheiro e uma caminhonete Hilux de cor prata, ano 2018, placa Mercosul LMN-8H82.

O proprietário esteve na 147ª Legal de São Francisco de Itabapoana registrando o roubo. As vítimas foram trancadas pelos criminosos em um dos cômodos da casa, antes de fugir com a Hilux.

Fonte: VNotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *