Emtransfi fiscaliza cumprimento do decreto municipal no transporte de passageiros, em SFI

A Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) realizou uma fiscalização no transporte de passageiros, na tarde de quarta-feira (7), objetivando garantir o cumprimento do decreto municipal 026/2021 de enfrentamento à Covid-19. A ação aconteceu na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) e será intensificada durante o período de validade do documento.

Segundo o decreto, usuários e demais ocupantes de vans, ônibus, micro-ônibus e similares devem obrigatoriamente usar máscara de proteção facial, ser respeitado o limite máximo de passageiro de 70% da capacidade do veículo e o tráfego com todas as janelas destravadas e abertas para permitir a circulação de ar.

“No período das 15h às 16h30, a nossa equipe de agentes fiscalizou vans no terminal da Praça da Igreja Matriz e ao longo da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro da cidade. Abordamos aproximadamente 10 veículos e não encontramos nenhuma irregularidade, demonstrando que está havendo mais conscientização no município em relação às medidas de prevenção à Covid-19. O trabalho será intensificado enquanto vigorar o decreto”, ressaltou o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho.

AsCom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *