Emprego: Espaço da Oportunidade começa a semana com 115 vagas abertas em Campos

O Espaço da Oportunidade da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda inicia a semana com 115 vagas abertas para diversas áreas, com exigência diferenciada de níveis: fundamental, médio, técnico e superior. As maiores oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, vendedor, técnicos em diversas áreas, mestre de obras, pedreiro, carpinteiro, entre outras.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que, para o interessado se cadastrar a uma das vagas, deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, os atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata.

Já as empresas que gostariam de divulgar suas vagas, devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga dessa empresa é divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

O Espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

As vagas de trabalho disponíveis podem ser acessadas AQUI.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.