Edital de incentivo à cultura: prefeitura de SFI divulga resultado preliminar

Através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (20) o resultado preliminar do edital de incentivo à cultural local. Ao todo foram 111 projetos artísticos-culturais contemplados. Uma inscrição foi inabilitada.

O secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, lembrou que cada iniciativa de pessoa física receberá a premiação no valor de R$ 1.900. “Por meio do empenho da prefeita Francimara Barbosa Lemos e da Lei Aldir Blanc, divulgamos com muito orgulho e satisfação o resultado deste marco para a valorização da cultura são franciscana”, afirmou.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura (Depac) da Smec, Carlos Salvador, o edital prosssegue agora para a etapa de interposição de recursos, que será finalizada nesta quinta-feira (21). Os participantes podem realizar o requerimento por meio do e-mail do órgão: departamentodeculturasfi @gmail.com. Posteriormente a esta fase, o resultado final será divulgado na próxima segunda-feira (25). Já a assinatura da declaração de recebimento e do termo de compromisso está prevista para acontecer entre os dias 26 e 28.

Para conferir a íntegra do resultado preliminar, clique aqui.

https://www.pmsfi.rj.gov.br/diariooficial/category/40-10-outubro?download=224:do-1307

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *