Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidentes na Campos x Farol e Grussaí

Dois acidentes ocorridos nas estradas que levam às principais praias da região, na noite desse sábado (16), deixaram dois mortos e cinco feridos. Um em São João da Barra e o outro em Campos. No primeiro, um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, por volta das 23h50, em Grussaí. O motorista de um Volkswagen Voyage, com placa de Cabo Frio, colidiu com uma marquise, no trevo da praia sanjoanense, ao fazer uma curva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu poucos minutos antes da meia-noite e entre os feridos está uma criança. O homem que viajava no banco do carona morreu no local da colisão e os feridos foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos.

Já na RJ-216, que liga Campos à praia de Farol de São Thomé, o motorista também perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação pública à beira da estrada, ainda no final da noite de sábado. Com a força do impacto, o poste tombou e ficou atravessado na via. O condutor morreu no local da colisão e o carona foi socorrido para o HFM. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) de Campos.

O estado de saúde das vítimas dos dois acidentes não foi divulgado.

JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *