Dr. Bruno: ‘Caio mais uma vez vem tentar enganar a população de Campos falando que o Solidariedade está com ele. Ele deva estar achando que ele é candidato no Rio cidade na qual ele reside’

Terceiro colocado nas eleições municipais de Campos com 32 mil votos, Dr. Bruno Calil (Solidariedade) rebateu a publicação do candidato Caio Vianna (PDT), que disse nas redes sociais que o partido Solidariedade do Rio de Janeiro declarou apoio a sua candidatura no 2º turno (aqui).

Dr. Bruno questionou a residência, a disposição de trabalho e a lealdade política de Caio, desmentindo qualquer aliança do seu partido com Caio (PDT).

— O candidato Caio Vianna mais uma vez vem tentar enganar a população de Campos falando que o Solidariedade está com ele. Ele deva estar achando que ele é candidato no Rio de Janeiro cidade na qual ele reside. Isso é a velha política que eu tanto combatia. Não é acordando meio-dia que vamos conseguir reerguer nossa cidade. Não adianta ser bom de discurso e fraco de aperto de mão. Campos tem cura mas passa muito longe de Caio Vianna. Do dia que eu fui lançado candidato, até o pleito, deu 57 dias. Quando aceitei o desafio sabia que Campos precisava de trabalho e trabalho é com trabalhador.

Ontem, o líder do grupo, deputado Rodrigo Bacellar (Solidariedade) também rebateu a informação sobre a aliança e alfinetou Caio (Confira aqui).

Com informação Blog Opiniões*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: