20/07/2024
Polícia

Doze presos são flagrados com drogas no estômago em Campos

Doze presos que foram liberados para a saída de Dia dos Pais e retornaram para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campo dos Goytacazes, foram flagrados com drogas dentro do estômago.

O flagrante aconteceu durante uma operação realizada no sábado (20) pela Coordenação de Unidades Prisionais Norte e Noroeste e direção do presídio da cidade. Foram apreendidos 390 invólucros de erva seca picada e 28 invólucros de pó amarelo, supostamente entorpecente, segundo a polícia.

Os doze presos foram levados para o Hospital Ferreira Machado para a retirada do material, que foi encontrado com um scanner corporal.

Após esse caso, foram abertos procedimentos apuratórios para todos os internos pela Comissão Técnica de Classificação. Durante a operação, a Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário também foi acionada para dar apoio à ocorrência.

As apreensões foram registradas na 146ª DP. De acordo com a polícia, os custodiados vão responder pelo novo crime e poderão perder os benefícios, como a saída temporária.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *