Dono de bar que matou cliente por dívida de R$ 37 é preso em Campos

Um homem identificado como Nilson Ferreira de Assis, acusado de homicídio qualificado foi preso, na madrugada desta sexta-feira (23), em Campos dos Goytacazes. Contra de Nilson, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do município. Ele é acusado de matar José Hilton da Silva, no dia 13 deste mês, no distrito de Dores de Macabu.

A vítima trabalhava em uma empresa que presta serviços à Petrobras e possuía uma dívida de R$ 37,00 no bar de Nilson, o que teria motivado o crime, segundo apontam as investigações da Polícia Civil. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Nilton abordou José Hilton, que estava em uma motocicleta em frente à Escola Estadual Nilo Fernandes.

A vítima tentou fugir, mas foi alvejada diversas vezes, caindo no chão em seguida. Toda a ação que resultou na captura do criminoso foi realizada por agentes e investigadores da 134ª Delegacia Policial (134ª DP). Nilson permanece detido na 134ª DP, onde aguarda transferência para o sistema penitenciário.

*Assista ao vídeo do momento do crime no link: https://fb.watch/6WPeKEW5Xu/

Com O Dia*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *