Dona de bar morre após ser esfaqueada em Travessão - Tribuna NF

Dona de bar morre após ser esfaqueada em Travessão

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Mais um crime de homicídio foi registrado em Campos. Uma mulher, identificada como F.T, morreu após ser esfaqueada na noite deste último sábado (04) em um bar na rua Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Travessão. Ela era a dona do estabelecimento.

De acordo com a PM, a vítima teria sido deixada por um veículo na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Travessão com vários golpes de arma branca pelo corpo. Policiais realizaram buscas na área, onde foi possível identificar a autoria do crime, que a princípio seria o ex-companheiro da vítima.

Testemunhas informaram que estavam no bar, juntamente com outras pessoas, quando o ex-marido da mesma teria chegado e agarrado a vítima, desferindo golpes de faca. Ele também teria estacionado o veículo atrás do estabelecimento, indo a pé até o local.

Durante a ação os clientes se assustaram e o autor do crime teria adentrado o veículo e fugido do local, momento esse que ajudou a socorrer a vítima. Flaviana foi atingida por pelo menos 5 golpes de faca, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito na unidade.

O caso será investigado pela 146ª Delegacia de Guarus.

Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *