25/06/2024
Polícia

Polícia Civil prende um dos executores da gestante Letycia Peixoto Fonseca; investigação aponta para crime passional

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (03) o executor da engenheira Letycia Peixoto, de 31 anos, grávida assassinada no Parque Aurora, em Campos dos Goytacazes. A informação foi confirmada pela delegada Natália Patrão nesta tarde.

A delegada Natália Patrão anunciou as 19h13m deste sábado (04) que foram realizadas várias diligências nas comunidades da cidade, onde foram arrecadadas mais imagens, ouviram novas testemunhas, e identificaram, prenderam e qualificaram um dos executores que estava na motocicleta.

Ainda de acordo com a delegada, o mesmo teria confessado o crime. ” As investigações seguem no sentido da motivação ser passional e estamos na produção de provas e na busca do segundo executor”

“Eu gostaria de acrescentar que todos da segurança pública, polícia civil integrado com a polícia militar e rodoviária federal, estamos totalmente dedicados de forma integral a esse caso. Agradeço o apoio que eu solicitei de todos os veículos de imprensa e da sociedade. Conseguimos trabalhar, vimos um resultado vitorioso hoje da prisão de um dos executores e certamente voltaremos com mais sucesso e vitória. A investigação quando tem que ser mais avançada na área tecnológica, requer um pouco mais de tempo e estamos todos caminhando com dedicação total neste caso.” Acrescentou.

A delegada confirmou a prisão no instagram da 134ª DP/Centro: https://www.instagram.com/134dp/

Com Ururau*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *