Divulgada lista dos selecionados para 500 vagas dos cursos do Qualifica Jovem

Uma semana antes da data prevista, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), divulgou a listagem dos selecionados para as 500 vagas dos Cursos Livres gratuitos oferecidos pelo programa Qualifica Jovem. Durante quatro dias, cerca de 800 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas. A seleção foi feita por uma equipe técnica, responsável por fazer análise socioeconômica de todos os inscritos. Foi dada prioridade àqueles em situação de maior vulnerabilidade social.

— Temos uma equipe muito engajada, que deu o máximo para concluir as avaliações o quanto antes e assim liberar a listagem com os nomes dos selecionados, para que os jovens tenham mais tempo para se organizar até o início das aulas. Todos os envolvidos trabalharam incansavelmente e com muita seriedade em todas as etapas deste processo — reconheceu a presidenta da Fundação, Sana Gimenes.

Já o diretor de Programas e Serviços, Paulo Roberto Gomes, lembrou que todos os selecionados devem participar da aula inaugural do programa, no próximo dia 3, às 14h30, no Teatro Municipal Trianon.

As relações podem ser consultadas abaixo por polos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *