Divulgada a programação do 35º Festival do Maracujá, em Travessão de Barra - Tribuna NF

Divulgada a programação do 35º Festival do Maracujá, em Travessão de Barra

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou a programação oficial da 35ª edição do Festival do Maracujá, que será realizado em Travessão de Barra, entre os próximos dias 28 e 30 de julho, com entrada franca. Durante os três dias do evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, haverá shows, dança de quadrilha e concurso de beleza.

O Cerimonial de Abertura acontecerá às 19h, dia 28 (sexta-feira), seguido da apresentação da Banda Korbã, às 20h, e Trazendo a Arca, às 22h. Já no sábado (29), a primeira atração será o DJ Aquiles, às 19h, que também animará os presentes durante os intervalos. Às 20h terá o Concurso Rainha do Festival e Menina Flor; às 21h, Quadrilha dos Namorados; às 21h30, Juninho do Forró com participação especial de Félix Oliveira; e às 23h, 23h, Bruno e Gaspar. No domingo (30), às 17h30, apresentação do DJ Dudu Porto na abertura e depois também nos intervalos; às 18h, Odair de Paula; e às 21h, encerrando a programação, Banda Locomotiva.

“Tenho certeza de que será uma grande festa, já que a nossa equipe está realizando tudo com muita dedicação para os moradores de SFI, além dos visitantes de outras cidades e até de outros estados que sempre prestigiam os eventos no nosso município”, revelou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

“O Festival do Maracujá é um evento tradicional e muito importante. Estamos preparando tudo com muito empenho e carinho, pensando nos visitantes e em toda a população. Temos todo o suporte da prefeita Francimara para que seja um evento de muito sucesso”, ressaltou o novo secretário de Turismo, Júnior Junqueira.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *