Deputado Wladimir Garotinho sobe à tribuna da Câmara e anuncia renúncia para ser prefeito de Campos

O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) subiu à tribuna da Câmara nesta terça-feira (22) anunciando assinatura de renúncia para assumir o cargo de Prefeito de Campos, eleito com mais de 121 mil votos. Wladimir Garotinho agradeceu aos colegas e à Casa, por ter conseguido contribuir com o país durante os dois anos em que esteve como deputado e, assim, poder representar as pessoas que lhe deram oportunidade de fazer parte do parlamento brasileiro.

– Quero agradecer ao povo da minha cidade, da minha querida Campos, que sabe, como eu disse durante o processo eleitoral, que não seria fácil a tarefa do próximo prefeito, pegando uma cidade completamente destruída, onde a esperança das pessoas foi arrancada em quatro anos. Mas tudo isso agora está chegando ao fim para nossa Campos – discursou Wladimir Garotinho.

AGRADECIMENTOS E REFLEXÕES – Ao agradecer à família, especialmente aos pais, os ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho, além da irmã, a deputada Clarissa Garotinho, Wladimir lembrou que passaram por momentos difíceis e que esta era uma resposta política a tudo que fizeram a um grupo de pessoas que sempre procurou ajudar ao próximo. “É por isso que eu devo, essa eleição e essa vitória, também à minha família”, afirma.

– Quero dizer ao povo de Campos, como disse anteriormente, que não será fácil. A tarefa será difícil e eu serei o prefeito que estarei todo mês aqui em Brasília, junto com a bancada federal e com o relacionamento que construí nos Ministérios, para conseguir recursos e convênios para tirar a cidade da situação em que se encontra hoje. Saio da minha zona de conforto para pegar uma cidade destruída, mas saio por amor à cidade – acrescenta.

Agradecimento especial foi feito ao seu partido PSD e aos deputados Diego Andrade (PSD/MG) e André de Paula (PSD/PE). O deputado Evair Vieira (PP/ES) subiu à tribuna para agradecer a Wladimir por ter acompanhado matérias importantes, não só para Campos como para todo Brasil. O deputado Otoni de Paula (PSC/RJ) também usou a tribuna e disse que Wladimir, naquele momento, deixava sua marca na história da política nacional, abrindo mão de seu mandato para a política local, para servir ao seu povo. Os deputados afirmaram que estão prontos a ajudar o prefeito no que precisar, visando o desenvolvimento do município.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *