Covid-19: após grande adesão, prefeitura de SFI encerra agendamento para mutirão de sábado (3)

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) encerrou nessa quarta-feira (30) o agendamento para o mutirão de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), que vai acontecer no próximo sábado (3), no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, em Volta Redonda.

A medida foi necessária após a Secretária Municipal de Saúde (SMS) registrar 1.300 agendamentos, número máximo disponibilizado.

“Por questão de segurança e seriedade que estão guiando este trabalho desde o início, a partir desta quinta-feira (1), os agendamentos voltarão a ser feitos para aplicação da vacina nos polos”, informou o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista. Ele ressalta que não serão disponibilizadas doses para a população sem agendamento.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos agradece os moradores pela grande adesão e recorda da necessidade de apresentação do comprovante de agendamento.

“Espero todos vocês no mutirão. Com a participação ativa dos são franciscanos vamos nos aproximar da marca de 40% da população vacinada com a primeira dose”, pontuou, acrescentando que a vacina é o único meio comprovado pela ciência que combate efetivamente a Covid-19.

AsCom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *