Coronavírus: Campos tem 46 casos confirmados e mais duas mortes sob investigação

Um caso positivo para o novo coronavírus foi registrado em Campos nesta quinta-feira (23). Trata-se de uma médica de 40 anos, com obesidade. De acordo com dados da Vigilância em Saúde de Campos, no município são 46 casos confirmados, sendo dois óbitos. Do total de confirmados, 26 são mulheres e 20 homens com idade entre 20 e 81 anos.

Em Campos, há ainda sob investigação dois óbitos, 23 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 154 de síndrome gripal (SG). Outros 38 foram descartados.

Óbito – Mais um óbito está sendo investigado em Campos para coronavírus. Um homem de 55 anos, com histórico de AVC, hipertensão e que teve contato com vários familiares positivos para a doença. Foi coletado material para análise do Lacen-RJ – Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels.

O outro óbito investigado ocorreu no último domingo (19). Uma senhora de 71 anos, com histórico de doença cardiovascular, diabetes e ainda quadro de síndrome gripal de cerca de 15 dias. Deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) em parada cardiorrespiratória. Material também está em análise.

BOLETIM CORONAVÍRUS – 23/04/2020
Confirmados – 46
Óbitos confirmados – 2

Descartados – 38

Sob investigação:
Óbito: 2
Síndrome Gripal (SG) – 154
Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) – 23

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *