Ciclone extratropical provoca rajada de ventos em Campos até esta quarta (26)

Ventos de 50 a 70 Km/h atingem Campos nesta terça-feira (25). A causa é a instabilidade provocada pela frente fria, que passa pela Região Sudeste do país desde o último final de semana, e se desloca para o oceano, provocando uma área de baixa pressão. O município registrou nesta tarde, por volta das 13h30, rajadas de vento de 52, 2 km/h que ocasionaram a queda de uma árvore.

A Defesa Civil Municipal recebeu dos institutos a previsão de que os efeitos do ciclone extratropical continuam na madrugada desta quarta (27), porém perdem força durante o dia. No litoral, o mar poderá ficar agitado, com possibilidade de ressaca.

Queda – Devido à ventania, o setor de Arborização registrou queda de árvore da espécie Delonix Regia de grande porte na área do Jardim São Benedito. Não havia comprometimento da base e ninguém ficou ferido.

Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada através do 199 e (22) 98175-2512 e o setor de Arborização da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental através do (22) 98168 9588.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *