Chega a quatro o número de assassinados no domingo de Carnaval em Campos

Vítima foi identificada pelo nome de Jean e também seria conhecida pelo apelido de Pezão.

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (14), no Parque Prazeres, em Guarus. Com isso, o número de homicídios no subdistrito de Campos durante o feriado de Carnaval chega a quatro. Outras três pessoas, incluindo um adolescente de 16 anos, foram assinados entre a manhã e a tarde do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada apenas como Jean e tinha o apelido de Pezão. O jovem foi baleado diversas vezes nas proximidades do Forró do Zé do Brejo e morreu no local.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus.

Outros crimes

O primeiro caso foi por volta das 11h. A vítima, identificada pelas iniciais M.P.P., foi encontrada já sem vida perto da primeira passarela da BR-101.

No segundo crime, por volta do meio-dia, G.C.S., foi morto com vários tiros na Rua São Francisco de Assis, no bairro Parque Santa Rosa. Populares viram dois homens em uma moto que dispararam contra o homem e fugiram em seguida.

Já o adolescente L.B.S., de 16 anos, foi assassinado no início da tarde. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça em uma área conhecida como ponto das vans, no bairro Parque Santa Rosa.

A polícia investiga os três crimes. Os corpos foram levados para o IML de Campos.

Com JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *