Centro de Controle recebe EPIs doados através da Justiça do Trabalho

O Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos recebeu da Justiça do Trabalho diferentes itens de proteção individual que serão utilizados pelos profissionais de saúde da unidade. Através de uma campanha, de destinação de verbas decorrentes de condenações em indenizações por danos morais coletivos e doações, a equipe da Justiça do Trabalho conseguiu adquirir 240 litros de álcool 70%, 450 face Shields, 1000 toucas de atendimento emergencial/ambulatorial, 1200 sapatilhas propés para atendimento emergencial/ambulatorial, 1600 luvas látex para procedimentos, 500 aventais/capotes gramatura 40 e outros 100 aventais/capotes gramatura 20. O material foi entregue nessa segunda-feira (6) no Centro de Controle.

O prefeito Rafael Diniz agradeceu as doações.

– Quero agradecer a todos os juízes, delegados e funcionários da Justiça do Trabalho, na pessoa do Dr. Cláudio Vitor, e dizer que parcerias como esta têm sido fundamentais no enfrentamento à pandemia. Graças aos nossos parceiros, estamos reforçando nosso estoque de EPIs – afirmou Diniz.

A aquisição dos equipamentos ocorreu através da destinação de valores de condenações e doações de funcionários.

– Cerca de R$7.000 de condenações e outros R$5.132,42 arrecadados em espécie de doações, quase a totalidade sendo de funcionários da Justiça do Trabalho e da Polícia Civil foram utilizados na aquisição dos EPIs – declarou, no momento da entrega, o juiz Dr. Cláudio Vitor Freitas.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *