Casal é vítima de sequestro e agressão na Baixada Campista - Tribuna NF

Casal é vítima de sequestro e agressão na Baixada Campista

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um casal foi vítima de sequestro e agressão na tarde deste sábado (02) na Rua Miguel Camilo, numa área de mata em Mineiros, em Campos.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma informação de que suspeitos teriam levado um homem para um área de mata na localidade de Mineiros para executá-lo.

Chegando ao local, durante uma revista, encontraram um homem amarrado em uma árvore e se queixando de dor.

Questionado sobre a situação, a vítima informou que estava em uma via pública quando quatro suspeitos, supostamente ligados ao tráfico, alguns deles armados, teriam o abordado e levado para Mineiros, onde foram agredidos e amarrados para que não chamassem a polícia. A vítima também alegou que o alvo seria seu parceiro e que os suspeitos teriam ateado fogo nele.

Os suspeitos fugiram após perceber a presença da polícia no local, e com isso uma das vítimas conseguiu fugir até o Hospital São José, onde foi encontrado pelos agentes, sendo atendido, aparentando estar em estado de choque e com queimaduras no braço direito e pernas e hematomas no rosto.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas é suspeita de cometer furtos na região, que é dominada pelo tráfico.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, onde uma das vítimas ficou internado. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Fonte: Ururau

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *