Carros roubados são recuperados pela PRF na BR-101, em Campos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados, em abordagens na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os casos aconteceram na noite de terça (5) e na tarde de quarta (6). Um homem foi preso, por suspeita de receptação e de uso de documento falso.

Na noite de terça, em fiscalização na BR-101, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Fiat/Kronos, de cor vermelho, que não obedeceu e fugiu. Houve perseguição, mas não conseguiram alcançá-lo.

Em buscas na região de Ururai, bairro da cidade de Campos dos Goytacazes, o veículo foi encontrado abandonado. Após verificação aos sinais identificadores, constatou-se que o veículo era clonado e o original possuía registro de  roubo em 23/01/2019, em Bangu. A ocorrência foi encaminhada para a 134ªDP (Campos).

Na tarde de quarta, policiais abordaram um Honda/Civic, de cor prata. O motorista, de 21 anos, se identificou como militar e que havia pego emprestado o carro com um tio. Ele expressou nervosismo durante a fiscalização.

Após consulta ao sistema de segurança, foi constatado que o documento do veículo pertencia a um lote de documentos extraviados/furtados. Foram verificados os sinais identificadores e constatou que o veículo possuía ocorrência de roubo em 04/08/2018, no Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Campos, por uso de documento falso e receptação.

De sua opinião