Carro clonado é apreendido na BR-101 em Campos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no fim da manhã deste sábado (25) um carro clonado na BR-101, altura do distrito de Travessão em Campos dos Goytacazes.

Segundo os agentes, o motorista do carro, morador de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, disse que não sabia que o veículo era clonado e que tinha comprado de um morador de Campos há cerca de um ano, mas não tinha passado a documentação para o próprio nome.

Durante a abordagem, os policiais puxaram a placa do carro e constataram que as informações do sistema do Detran eram conflitantes com as impressas nos documentos e na própria placa do carro que, oficialmente era da cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais, e não de Campos como estava impresso.

O chefe da 8ª delegacia da PRF de Campos, Weber Boroto, alerta para a necessidade de trocar o nome do proprietário quando for comprar um carro.

“Ocorrências como essa são recorrentes. A população precisa entender a importância de trocar o nome do proprietário quando comprar o veículo para evitar esse tipo de situação”, relata Boroto.

O caso foi registrado na 146ª DP, no distrito de Guarus. O carro foi apreendido e levado para perícia.

O condutor pode responder por receptação. Até as 16h deste sábado ele ainda estava na delegacia e seria ouvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *